“Se não der na qualidade técnica, vai ter de ser na vontade e na superação, “ diz Leandro Machado
- Luiz Henrique Berger
- 26 de jan. de 2020
- 1 min de leitura

Prevendo uma “final para as duas equipes”, o técnico do São Luiz quer um time equilibrado, que consiga “agredir o Juventude”, em comparação ao desempenho do time quarta passada em Erechim. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio 19 de Outubro.
“A gente precisa ser equilibrado, não jogar de qualquer jeito. Precisamos agredir mais o Juventude que o São Luiz agrediu o Ypiranga”, afirmou o treinador.
Contando com o torcedor nesse primeiro jogo do Campeonato em casa, Leandro Machado lembrou que “temos 90 minutos para resolver o jogo, com o apoio da torcida”.
Definindo a partida como uma final, entende que para sair vitorioso, o São Luiz, “nos duelos um contra um, precisará vencer mais do que contra o Ypiranga”.
A entrada de Elias é comemorada pelo treinador. Após cumprir suspensão, o atacante inicia a
partida, uma das duas alterações em relação à equipe escalada para a estreia. Ele está escalado no lugar de Éverton Júnior. A outra alteração é a volta de Tácio ao meio campo, saindo Rafael Carrilho. Com Tácio, disse Leandro Machado, “o São Luiz ganha uma chegada melhor na frente”.
A receita para vencer foi dada pelo técnico, na coletiva ao final do treino de sábado. “O time precisa competir mais; se não der na qualidade técnica, na organização, vai ter de ser na vontade e na superação”.
Comments