De volta à Baixada, São Luiz quer repetir atuação contra o Pelotas e deixar a lanterna
- Luiz Henrique Berger
- 9 de mar. de 2020
- 1 min de leitura

"Esse ano, nosso título é permanecer na primeira divisão", diz em nota a Torcida Organizada Fanáticos da Geral, ao conclamar os torcedores para o jogo das 19 horas e 30 minutos desta segunda-feira no Estádio 19 de Outubro.
Acrescenta a Torcida que as conquistas só são possíveis quando existe união de forças - dentro de campo e na arquibancada. Um recado claro da Fanáticos, entendendo o momento delicado que vive o time, motivo de preocupação, mas ainda dependendo somente do desempenho do grupo para reverter o retrospecto negativo.
Resultados paralelos deixaram o São Luiz em último na classifcação geral, mas com todas as possibilidades de, com uma vitória, dar um salto na tabela, o que permitirá respirar um pouco mais aliviado até a próxima rodada.
Vencendo o Caxias hoje, o São luiz saltará quatro posições, chegando ao oitavo lugar, ao lado do brasil, que soma 7. Ficará à frente de Novo Hamburgo, pelotas e Juventude.
Para isso, o técnico Antônio Picoli conta com a volta do zagueiro Sílvio, ausente em Bento Gonçalves por cumprir punição pelos três cartões amarelos. Os dois conversaram longamente ao final do treino de sexta. Picoli também deve manter o lateral Duda, que entrou no time no segundo tempo, fazendo ainda uma mudança no meio campo, com a volta de Tássio, jogador lançado por Picoli no Juventude.
Jogadas de articulação, velocidade, movimentação, foram treinadas na semana, assim como bola parada defensiva e ofensiva.
Comments