Time alternativo do Inter mostra força do grupo e bom trabalho de Coudet começa a aparecer
- Luiz Henrique Berger
- 16 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de mar. de 2020
Jogos no Passo da Areia sempre são complicados para os adversários. O gramado sintético utilizado modifica bastante a velocidade da bola causando dificuldades para os jogadores, principalmente para equipes que valorizam a troca de passes e a construção do jogo pelo chao.
Apesar disso, o Inter fez uma grande partida, mostrando a força do grupo e a organização/intensidade proposta por Coudet. Lindoso, Patrick, Nonato e Edenilson dominaram o meio campo do Passo da Areia. Nem a péssima partida de Sarrafiore, escondido do jogo, atrapalhou o bom jogo do colorado. Edenilson, Patrick e Nonato, trio de grande movimentação, criou diversas oportunidades.
Nonato fez grande jogo e começa a apresentar as qualidades que fizeram o Inter contratá-lo após período de empréstimo.
Nonato marcou 2 gols, sofreu pênalti e a falta batida por Edenilson para abrir o placar.
Patrick também mostra evolução. Jogador pouco usado por Coudet nos 11 titulares, apresentou as características que agradam o técnico argentino: movimentação e intensidade defensiva.
Coudet ainda tenta recuperar Potker. O atacante perdeu duas grandes chances no primeiro tempo e após seguidas lesões, procura retomar a forma para voltar a ser aquele jogador de velocidade e força.
Destaque para o bom futebol que Edenilson vem apresentado. Incansável, teve vantagens técnicas e físicas em quase todas disputas no meio campo. Ainda abriu o placar em linda cobrança de falta.
O trabalho de Coudet começa a ganhar forma, e o time, titular e reserva, apresenta boas atuações. Corrigiu os erros como a insistência na armação com 3 e a sobreposição de volantes com a mesma característica, tornando o Inter um time de pressão defensiva e e
qualidade na construção ofensiva. Evoluiu.
Комментарии