Por que Morbeck abraçou o goleiro Caíque? Reveja o lance confuso que rodou o Brasil
- Gabriel Jaskulski
- 29 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de fev. de 2024
João Vitor chegou à linha de fundo e fez um cruzamento. Gabriel Morbeck se lançou para marcar, mas Bruno Uvini chegou primeiro e acabou fazendo um gol contra. O atacante que tentava marcar parou próximo ao goleiro Caíque, que também foi enganado. Enquanto tentava se levantar, Gabriel Morbeck abraçou o jogador do Grêmio, que logo em seguida empurrou o atacante do Rubro.
O lance gerou uma certa confusão nos torcedores que assistiam a cena. No primeiro momento, a imagem soa como um pedido de desculpas por um possível toque no goleiro gremista, mas Morbeck explicou.
“Fiz para zoar. O Caíque e eu somos velhos conhecidos. Fizemos a categoria de base juntos no Vitória. Inclusive ele me conhece bem, não ficou incomodado comigo. Ficou indignado com sua defesa”.
Em 2015, os dois atletas atuavam no Sub-20 do Rubro-negro baiano. Caíque seguiu no Vitória até 2019 e foi emprestado para o CSA de Alagoas em 2020. Voltou pro vitória e começou a rodar por equipes como Ermis Aradippou, do Chipre; Rochester New York, dos Estados Unidos e Ypiranga de Erechim, antes de chegar no tricolor.
Já Gabriel Morbeck foi para o futebol japonês em 2017, atuando em times como Roasso Kumamoto,Júbilo Iwata e Sagamihara. Voltou ao Brasil em 2020 e rodou por Corumbaense-MS, Central-PE, Nova Venécia-ES, Kastrioti do Chipre, Manauara-AM e chegou no São Luiz ano passado.
Veja o lance:
(Reprodução/SporTV)

Comments