Um ponto ganho ou dois perdidos?
- Luiz Henrique Berger
- 7 de fev. de 2022
- 1 min de leitura
Por Fausto Bertoldo

O São Luiz jogou na noite de ontem, em Novo Hamburgo, contra a equipe da capital do calçado. 0 a 0 foi o resultado final, partida válida pela quarta rodada do Gauchão 2022.
Foi um jogo bem disputado, posse de bola dividida (52 a 48 para o São Luiz), mas com apenas duas chances de gol para cada equipe. No São Luiz, Ariel desperdiçou as duas oportunidades. No Novo Hamburgo, Léo e Alemão deixaram de marcar.
O técnico Paulo Henrique Marques, em entrevista pós-jogo, se mostrou satisfeito com o ponto obtido fora de casa. Ressaltou o fato de a equipe do Novo Hamburgo ser uma das duas que ainda não perderam na competição (a outra é o líder Grêmio) e o fato de o time anilado ter vencido, em casa, o Ypiranga.
Próximo compromisso do São Luiz acontece na quarta-feira, em Ijuí, 19h, contra o União Frederiquense, que vem embalado por ter conquistado a primeira vitória no campeonato, 2 a 1 sobre o Juventude.
Desfalques do São Luiz para o jogo da quarta-feira serão o atacante Ariel (quatro jogos, três cartões amarelos) e o zagueiro Willian Goiano, com lesão muscular (foi substituído na segunda etapa por Rodrigo Milanez).
Equipe rubra tem, até aqui, a melhor defesa da competição, junto a Aimoré e Novo Hamburgo, com dois gols sofridos. Em contrapartida, tem o segundo pior ataque, com apenas dois gols marcados.
Sétimo colocado na tabela, com 5 pontos em 12 disputados, o São Luiz livra, no momento, 4 pontos da zona de rebaixamento e está a 2 da zona de classificação para a fase semifinal do campeonato.
댓글