São Luiz é goleado pelo Caxias e sai do G4 do Gauchão
- Luiz Henrique Berger

- 29 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de mar. de 2021
Por Fausto Bertoldo.
Em jogo realizado na noite de ontem, 28, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o São Luiz de Ijuí foi goleado pela SER Caxias por 4 a 0. O jogo foi válido pela sétima rodada do campeonato gaúcho de futebol, e o resultado tirou a equipe rubra ijuiense da zona de classificação à fase semifinal da competição. Até o primeiro gol do Caxias, acontecido a 15' da primeira etapa, a equipe do São Luiz já tinha criado três situações claras de gol, que, se aproveitadas, poderiam ter dado rumo diferente à partida. Dos quatro gols sofridos pela equipe do São Luiz, dois foram de bola parada, em cobranças de escanteio.
Os gols da equipe caxiense foram marcados por Giovane Gomez, a 15', Henrique, a 37', Gustavo Ramos, a 45', esses no primeiro tempo, e por Tontini, a 17' da segunda etapa.

SER Caxias, do técnico Rafael Lacerda, formou com Marcelo Pitol; John Lennon(Gleydson), Henrique, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Vidalleti), Tontini e Mazola(Bruno Ré); John Cley (Gustavo Martins), Giovane Gomez e Gustavo Ramos(William).
São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, teve Renan Rocha; Lucas Carvalho (João Marcus), Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite (Jeferson Prill), Paulinho Santos (Edenilson) e Gustavo Xuxa (Germano); Juba (Márcio Goiano), Hugo Almeida e Ariel.
Arbitragem de Vinícius Gomes do Amaral, com Mateus Olivério Rocha e Maíra Mastella Moreira nas laterais, mais Sérgio Eduardo dos Santos Moraes de quarto árbitro.
Cartões amarelos para Vidalleti, do Caxias, e Gustavo Xuxa, do São Luiz.
São Luiz caiu para quinto lugar na tabela de classificação, permanece com onze pontos e tem se próximo jogo marcado para quarta-feira, 22h, na cidade de Passo Fundo, estádio Vermelhão da Serra, contra o Grêmio, atual vice-líder da competição. A partida é a segunda que o São Luiz cumpre fora de Ijuí por conta da pena sofrida no caso de injúria racial ocorrida no campeonato gaúcho do ano passado, jogo contra o Caxias, em Ijuí.
Equipe ijuiense se desloca de Caxias do Sul para Passo Fundo, onde permanece até o dia do jogo contra o Grêmio, retornando para Ijuí na madrugada de quinta-feira próxima.































Comentários