São Luiz sai atrás, reage, mas chega a terceiro empate seguido na Baixada
- Luiz Henrique Berger

- 18 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de out. de 2020

Com uma equipe alterada por motivos de suspensão e lesão, o São Luiz entrou em campo com a necessidade de vencer, no encerramento do turno. A principal surpresa no time, o centroavante Eduardo, permaneceu somente 12 minutos em campo. O atacante foi substituído, lesionado, entrando Gustavo Índio, o titular nas últimas partidas.
O primeiro tempo foi de igualdade. Os dois times tiveram oportunidades claras para marcar. Jonathan Ribeiro perdeu a chance mais viva do Rubro e o time catarinense desperdiçou com Zé Victor, para grande defesa de Rafael Roballo.
O segundo tempo teve a abertura do placar, depois de duas partidas terminadas em 0 a 0 na Baixada, mas o gol foi do visitante. O São Luiz até voltou melhor posicionado nos minutos iniciais, mas em saída errada do zagueiro Sílvio, a bola chegou a Weriton, que driblou Jadson e chutou forte, abrindo o placar, aos 10 minutos.
Aos 35, Fernando, que entrou no time no tempo final, cruzou para Mateus Lagoa cabecear e superar o goleiro Beliatto.
Com o 1 a 1, o São Luiz manteve-se na sexta posição. Nos outros jogos, já finalizados: Caxias 0x1 Novorizontino; Tubarão 0x0 Pelotas; São Caetano 2x1 Joinville. Com esses resultados, a liderança é do Novorizontino, com 14 pontos; 2º Pelotas 11; 3ºCaxias 10; 4º Marcílio Dias; 5º Joinville 9 pontos; 6º São Luiz, com os mesmos 9 pontos, porém perdendo no saldo de gols. o São Caetano deixou a lanterna, alcançando 5 pontos e em último o Tubarão com 4.
REFORÇO - Hugo Almeida foi anunciado ao final da partida. O atacante deve estar em condições para a segunda rodada do returno, em Ijuí, contra O Novorizontino, dia 26, segunda-feira, 8 h da noite. O atacante jogou esse ano no Pelotas. Já vestiu camisas importantes como do Juventude e América Mineiro.
Foto: MyCujoo































Comentários