top of page
  • Foto do escritorLuiz Henrique Berger

São Luiz na CdB: "Entregamos de novo a bola para o adversário", reclama técnico Alessandro; goleiro Luiz Felipe pede desculpas e diz que foi vilão em Natal


O fim de linha para o São Luiz na Copa do Brasil, para além das consequências imediatas como a perda de mais de 2 milhões de reais de premiação, tem uma série desdobramentos que a cada dia vão, a partir de agora ocorrendo; a principal, a esperada prestação de contas e a eleição no Clube.

Valores elevados em relação a anos anteriores ingressaram no Clube, com novos patrocínios ou renovação de atuais apoiadores, assim como a premiação na Copa do Brasil e rendas excelentes contra o Internacional e o Grêmio.

Ainda em relação à segunda goleada seguida pelo placar de 3 a 0, ficou evidente o baixo desempenho do time, que nem de longe foi aquele que venceu, por exemplo, o difícil jogo contra o Ituano na Baixada.

"Novamente entregamos a bola para o adversário. Aí fica difícil"

O técnico Alessandro Telles, em entrevista exclusiva para a Rádio Repórter, em Natal, identificou o problema maior: "Na verdade, estamos sempre fazendo a mesma coisa, entregando a bola para o adversário", reclamou o treinador.

Alessandro viu um São Luiz bem no primeiro tempo, até sofrer o gol. Ao levar, principalmente o segundo, "ficou muito difícil, tendo que correr pra cima", analisou.


O goleiro Luiz Felipe, que assistiu do banco o São Luiz garantir a classificação em cima do Ituano e entre os reservas viu passar toda a primeira fase de classificação, ganhou a titularidade contra o Internacional, no mata de sábado no Beira Rio, em razão da transferência de Raul para o Botafogo RJ.


Sem ritmo de jogo, já que Raul não deu a mínima chance para o suplente atuar, não se lesionando nem sendo punido com suspensão, coube ao goleiro enfrentar dois jogos de grande responsabilidade.



"O grupo tinha grande confiança em mim", disse ele ao microfone da Repórter, para em seguida lamentar a falha no primeiro gol do América. O chute forte de média distância, no centro da meta, rasteiro, não teve por parte de Luiz Felipe a leitura correta. Ele moveu-se levemente para seu lado esquerdo, ao invés de ficar posicionado como estava, já que o chute foi onde ele estava.


"Num momento você é heroi; no outro já é vilão"

"Assumo total responsabilidade pela falha no primeiro gol", disse o goleiro, abatido, ao sair de campo. Pediu desculpas aos colegas, comissão técnica, direção, torcida e à cidade de Ijuí".


O repórter contratado pela Mais Popular, Juninho Capixaba, com a sensibilidade dos grandes profissionais, procurou consolar o goleiro, dizendo que ele havia feito uma grande defesa antes do 1 a 0.


Luiz Felipe respondeu que vida de goleiro é complicada:" Num momento você é heroi, no outro é vilão. Fui vilão por não corresponder num lance que pode ter sido crucial na partida."







109 visualizações0 comentário

QUEM SOMOS

 

Somos um portal de conteúdos sobre o mundo do esporte, com notícias e reportagens produzidas pelo jornalista Luiz Henrique Berger. Fique à vontade para ler nossas postagens, curtir e compartilhar!

FALE CONOSCO

Obrigado! Mensagem enviada.

QUEM SOMOS

CONTATE-NOS

WHATSAPP
(55) 9 9918-9767
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
CONTATO
bottom of page