São Luiz fica mais distante da série D
- Luiz Henrique Berger

- 5 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Por Fausto Bertoldo.
Esporte Clube São Luiz jogou na noite de ontem, domingo de Páscoa, em Porto Alegre, no estádio Francisco Noveletto, e perdeu por um a zero para o São José. Gol do "Zequinha" foi assinalado a 13' da etapa complementar pelo zagueiro Victor Salinas, de cabeça, em escanteio cobrado por Kelvin.

Foto: Lucas Dornelles - E.C São Luiz
Equipe rubra ijuiense teve três oportunidades de empatar e até de virar o placar adverso, todas com Hugo Almeida. Em uma delas, o travessão foi o endereço da bola chutada pelo atacante do São Luiz.
Com a derrota, o São Luiz permanece na sexta colocação na tabela de classificação do campeonato, com 12 pontos, podendo ficar em sétimo ao fim desta nona rodada, que tem jogos na noite desta segunda-feira, 5/4.
São José, do técnico Hélio Vieira, formou com Fábio; Samuel (Bruno Jesus), Pablo, Victor Salinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro e Tavares (Rafael Jataí); França (Cláudio Maradona), Luiz Eduardo e Alessandro Vinícius (Kelvin).
São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, teve Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, João Marcus e Márcio Goiano (Germano); Leandro Leite (Jeferson Prill), Paulinho Santos e Gustavo Xuxa (Lucas Alves); Ariel, Hugo Almeida e Gabriel Araújo.
Arbitragem de Érico Andrade de Carvalho, com Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins nas laterais, mais Joseph Ribeiro Lopes de quarto árbitro. Cartões amarelos para Gustavo Xuxa, do São Luiz, e para Samuel e Tavares, do São José.
Equipe ijuiense ainda tem duas partidas a disputar na competição: dia 18, em Pelotas, contra o Brasil, e dia 25, em Ijuí, contra o Aimoré. Pelos cálculos da direção, serão necessários, no mínimo, mais quatro pontos para garantir presença na série D de 2022.































Comentários