São Luiz enfrenta maratona nos próximos 15 dias com objetivo de seguir no G 4
- Luiz Henrique Berger

- 7 de out. de 2020
- 2 min de leitura

Terceiro colocado na tabela de classificação, o São Luiz tem o Pelotas pela frente no próximo sábado, 17 horas, no Estádio 19 de Outubro. Rubro é terceiro no Grupo A8, atrás de Caxias e Novorizontino. O técnico Picoli deverá ter todos à disposição. Ontem, não treinaram Sílvio, Jonatan e Germano, mas deverão estar em campo contra o Pelotas. Hoje, somente Sílvio trabalhou em separado, na academia, mas não chega a ser duvida para a partida.
A maratona do São Luiz terá em 15 dias cinco jogos, dois longe da Baixada. Após a partida de sábado, o Rubro joga quarta em Novo Horizonte, para onde se desloca já na segunda-feira. Depois, volta para casa, onde receberá o Marcílio Dias, encerrando o primeiro turno. Na abertura do returno, visitará Itajaí, para jogar contra o Marcílio, voltando a atuar na Baixada dia 24, diante do Novorizontino.
Para o gerente de futebol, o São Luiz "tem fôlego para enfrentar essa sequência". Delmar Blatt cuida dos detalhes para o pós jogo com o Pelotas, quando o Rubro sairá pela quarta vez nesse Campeonato. Na quarta, terá o Novorizontino pela frente. A saída está definida para segunda-feira, com deslocamento de ônibus até Passo Fundo, onde a delegação tem voo marcado para a capital paulista. Chegando em Guarulhos, novamente um trajeto de ônibus, de mais 350 quilômetros, até Catanduva, cidade ao lado de Novo Horizonte, onde quarta, 19h30, o Sao Luiz terá pela frente o hoje segundo colocado, o Novorizontino.
O gerente de futebol acredita em uma sequência com resultados positivos, destacando também os últimos quatro jogos, quando três serão no 19 de Outubro.
" Importante é nos mantermos no G 4 ", diz Blatt.
A segunda fase, que reunirá 32 clubes, será no sistema de mata-mata, com o Grupo 8, do São Luiz, enfrentando adversários da Chave 7, que tem na liderança a Ferroviária e ainda no G4 Bangu, Cabofriense e a Portuguesa Carioca. Hoje, o São Luiz, terceiro colocado, teria pela frente o Bangu, do Rio de Janeiro, com o primeiro jogo em Ijuí. "Classificar bem e escapar da Ferroviária e do Mirassol", diz o dirigente, que reconhece também a necessidade de trazer dois reforços "para encorpar a equipe".































Comentários