São Luiz e Concórdia empatam jogo amistoso em Ijuí
- Luiz Henrique Berger

- 10 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Por Fausto Bertoldo
Esporte Clube São Luiz jogou amistosamente na noite deste domingo, 9/1, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, contra a equipe catarinense do Concórdia, integrante da divisão principal do campeonato daquele estado. Partida terminou empatada em 2 a 2, com Ariel marcando para o São Luiz a 7' da primeira etapa, Jackson, a 45', empatou, Régis, contra, em cobrança de falta de Bruno Santos, a 4' do segundo tempo, virou para o Concórdia e Germano, cobrando falta, a 35' da etapa final, deu números finais ao placar.

Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz
O São Luiz criou várias chances de gol, as principais nos pés de Ariel, Paulinho Simionato e Cafu, este último protagonizando, com um chute, uma defesa espetacular do goleiro Sidão, ex-São Paulo(SP). Técnico Paulo Henrique Marques, do São Luiz, em entrevista coletiva pós-jogo, afirmou que a equipe já se portou melhor nessa partida do que no jogo-treino do dia 29/12, contra o União Frederiquense. Viu progressos, demonstrou melhor preparo físico do que seu adversário, mas disse que houve falhas nos gols sofridos, e só com trabalho a correção virá.

Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz
Equipe do São Luiz formou com Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Willian Goiano e Márcio Goiano (Lucas Carvalho); Régis, João Vieira (Cafu) e Paulinho Santos (Germano); Jean Dias (Jonathan Ribeiro), Simionato (Juba) e Ariel(Dionatan Piolho).
O Concórdia Atlético Clube, do técnico Itamar Schülle, teve Rafael (Sidão); Miguel (Oliveira), Willian Alves, Perema(Luan) e Bruno Santos; Felipe Manoel(Bólis), Evandro (Arez) e Rafael Marcos; Ticolé (Batatinha), Jackson (Murilo) e Marcelinho (Matheus).
Arbitragem de Marlon Moreira, com Pablo Brittes Kusiak e Eduardo Chaves nas laterais.
Público aproximado de 700 pessoas na Baixada.

Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz
Grupo de atletas do São Luiz se reapresenta na tarde desta segunda-feira no estádio 19 de Outubro e já começa a trabalhar visando ao jogo-treino de quarta-feira, dia 12, às 15:30h, contra o União Frederiquense, na cidade de Frederico Westphalen. Para esta partida o técnico Paulo Henrique vai modificar o time que sai jogando, com a entrada de Lucas Carvalho no lugar de Mizael, os zagueiros João Marcus e Rodrigo Milanez substituindo à dupla Rafael e Willian e a volta de Juba no comando do ataque no lugar de Simionato.
Viagem para Frederico Westphalen acontece na manhã do dia do jogo.































Comentários