Segue o Líder!
- Luiz Henrique Berger
- 15 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Por Fausto Bertoldo.
A vitória do Esporte Clube São Luiz por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, na noite de ontem, 14, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, colocou a equipe rubra ijuiense na liderança isolada do Gauchão 2021. Gols da partida foram marcados na segunda etapa. Gabriel Araújo, a 3', e Paulinho Santos, a 49', ambos em lances de contra-ataque, marcaram para o rubro ijuiense. São Luiz ainda teve, a 23' da segunda etapa, um pênalti a seu favor, em falta do goleiro Jacsson, do Novo Hamburgo, sobre o atacante Ariel, do São Luiz, não marcado pelo árbitro Anderson Daronco.

São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, jogou com Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, João Marcus e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Germano (Edenilso); Juba, Hugo Almeida (Douglas) e Ariel (Lucas Carvalho).
Novo Hamburgo, do técnico Márcio Nunes, teve Jacsson; Camargo (Wilian Schuster), Igor, Marcão e Rennan; Kaio, Pedrinho e Eliomar (Caubi); Matheus Lagoa (Romário), Hélio Paraíba e Claudinho.
Arbitragem de Anderson Daronco, com Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio nas laterais, mais David Baquini da Silva como quarto árbitro. Não houve cartões na partida.
São Luiz se reapresenta na terça-feira à tarde. O próximo jogo acontece em Pelotas, no domingo, dia 21, estádio Boca do Lobo, contra o EC Pelotas, em horário ainda não definido pela Federação Gaúcha de Futebol.
Kommentarer