Não faltou "corneta" no São Luiz de Todos os Tempos
- Gabriel Jaskulski
- 13 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de nov. de 2023

O último sábado foi marcado pelo evento São Luiz de Todos os Tempos. O reencontro é marcado por muita confraternização, risadas e principalmente muita "corneta" desde a preleção no vestiário até o apito final do último jogo realizado na Baixada.
Um dos organizadores do evento e conhecido Betinho, tomou a frente e decidiu se apresentar aos demais companheiros. O ex-atleta proferiu: “Boa tarde a todos! Eu sou Betinho, o 10”.
Na sequência houve um momento para as homenagens a três comunicadores, dentre eles o narrador Hélio Lopes, hoje comentarista esportivo da Rádio Repórter. Enquanto as palmas enchiam o ambiente, um atleta fez a seguinte declaração e arrancou inúmeras risadas dos companheiros, seja por bem ou por mal: “Narrou algum gol meu esse Hélio Lopes”.
Durante o jogo, enquanto uns estavam focados em fazer o seu melhor ou não fazer feio diante dos ex-colegas, os que estavam no banco de reservas não paravam de cornetar. Dentre as mais cômicas e que mais foram seguidas de riso eram: “Mas o que houve contigo?”; “Já quer água?”; “Acho que vocês estão ficando velhos”; e “O preço de estar bom de visão é ver vocês jogarem”.
Apesar disso, também houve espaço para as declarações que exemplificam o que é o Esporte Clube São Luiz. O centroavante Café resumiu assim o momento que estava vivendo:
“O São Luiz é uma base feita de concreto. As pessoas sempre vão passar e isso nunca deixou de ser um local harmonioso. Então o legado que foi deixado é de honestidade, amizade, respeito e isso é muito bacana”.
O atleta acrescenta:
“Eu sou muito grato de ter vestido essa camisa e até hoje, mesmo sendo em uma confraternização, ainda sinto o mesmo prazer em vestir o manto do São Luiz”, completou.
Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo e estagiário do Tempo Todo.
Commenti