COM GOLAÇO DE GUSTAVO XUXA, SÃO LUIZ VENCE JUVENTUDE E SE REABILITA NO GAUCHÃO
- Luiz Henrique Berger

- 5 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Em partida realizada na noite de ontem na cidade de Flores da Cunha, no estádio Homero Soldatelli, o São Luiz de Ijuí fez bom jogo e venceu o Juventude, de Caxias do Sul, por 2 a 1. Os gols da equipe rubra ijuiense foram marcados por Gustavo Xuxa, a 26', e Ariel, a 46', ambos na primeira etapa. Guilherme Castilho descontou para a equipe caxiense, aos 49' da segunda etapa. O lance de maior destaque da partida foi o gol marcado por Gustavo Xuxa, do São Luiz: da risca do grande círculo, campo de defesa do São Luiz, ele percebeu o goleiro Marcelo Carné, do Juventude, adiantado e chutou pelo alto, encobrindo o atleta caxiense. Gol de placa!
Equipe ijuiense fez partida segura, com atuação quase perfeita da linha defensiva, o oposto do visto no jogo de estreia do campeonato gaúcho, na derrota por 3 a 0 para o Ypiranga, de Erechim.
São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, formou com Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa (Germano); Juba (Márcio Goiano), Hugo Almeida (João Marcus) e Ariel(Lucas Carvalho).
Juventude, do técnico Marquinhos Santos, dois jogos, duas derrotas, teve Marcelo Carné, Paulo Henrique, Cléberson, Emerson e Eltinho (Marcus Vinícous); João Paulo, Renan Bressan (Gustavo Bochecha) e Yago (Guilherme Castilho); Mateuzinho (Alysson), Mateus Peixoto e Capixaba (Roberto).
Arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima, com Michael Stanislau e Fábulo Oliveira Diniz. Jonathan Vivian foi o quarto árbitro.
São Luiz se reapresenta nesta sexta-feira, à tarde, no estádio 19 de Outubro. Próximo jogo da equipe rubra está marcado para segunda-feira, 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional, que ontem empatou com o Pelotas, no sul do estado, em 2 a 2.
Equipes gaúchas aguardam para este final de semana a definição, por parte do Poder Judiciário, do pedido do Ministério Público Federal, que ingressou com pedido para a paralisação total de todas competições esportivas do país por conta da pandemia do coronavírus.































Comentários