top of page

Atletas são recebidos com entusiasmo, mensagem bíblica e desafiados a conquistar a Taça Tarciso

  • Foto do escritor: Luiz Henrique Berger
    Luiz Henrique Berger
  • 10 de ago. de 2022
  • 2 min de leitura

ree

"Não existe vice nessa competição", disse o presidente Lauro Hass, na abertura dos trabalhos no São Luiz na tarde desta quarta-feira. O dirigente, entusiasmado com as perspectivas que se apresentam, falou em "vontade muito grande de tornar o clube maior".

Para isso, alertou Hass, será necessário um empenho conjunto, onde cada um faz parte "de um mosaico", em que cada peça tem sua importância, observou.

"Acreditem no seu potencial", disse o presidente, chamando a atenção para o objetivo maior ao ingressar na terceira competição do ano: "não existe vice nessa Copa".


Lauro Hass citou também passagem bíblica, que se encontra em Filipenses 4:13, onde se lê: "Tudo posso naquele que me fortalece"; frase escrita por Paulo, onde o apóstolo expressa que nada é impossível para ele com a ajuda de Jesus Cristo.



ree

O vice de futebol Marco Antônio Atkinson valorizou o trabalho desenvolvido pós Série D do gerente Delmar Blatt e do diretor Luciano Miron.

Atkinson falou em "vontade de ganhar", com olhar também para o Gauchão, competição que o São Luiz pretende entrar com força em 2023, de olho novamente na Série D.

Delmar trabalhou na renovação dos contratos dos atletas que interessavam e foi em busca de opções para posições onde havia carência, conseguindo importantes reforços, como o anunciado nesta quarta, o lateral ijuiense Leo, e as renovações com o meia Maurício, e o capitão Paulinho Santos.


Miron contribuiu pontualmente em contratações, como o caso do meia Roger Ribeiro, pertencente ao Vasco. O jovem de 21 anos estava sendo emprestado à Ponte Preta. O dirigente do Rubro, ao ver a notícia de transferência do jovem de 21 anos, questionou colegas do curso que está fazendo, de Executivo de Futebol, e que reúne figuras conhecidas do mundo do futebol. "Falei com colegas que atuam no Vasco e consegui entrar em contato com o Roger, que gostou da nossa proposta e das condições oferecidas pelo São Luiz", contou, animado, Luciano Miron.


O técnico William Campos levou o grupo para o campo, e nesta quinta-feira, os trabalhos serão em dois turnos. Ainda no vestiário, se disse satisfeito por ter "sido convocado para essa missão", de busca do título da Copa RS. "Um título muda a vida de um clube", disse o treinador. Falou ainda em ambiente de respeito e da necessidade de um trabalho com dedicação para alcançar o objetivo e "poder escrever o nome na história do Rubro".



ree

O Rubro deverá ter no grupo 26 jogadores. A grande maioria já esteve no primeiro dia, faltando ainda o goleiro Gabriel Félix e o meia Roger.

Os goleiros Pablo, Igor e Renan já treinaram em separado. Laterais Mizael, Leo, Márcio Goiano e Liel; zagueiros João Marcus, Rafael Goiano, Diego e Talheimer; volantes Paulinho Santos, Prill e Felipe Guedes; Meias Maurício e Lico, e os atacantes Igor Vinícius, Édipo, Negueba, Danilo e Laion.


ree

O primeiro amistoso será dia 23, no Estádio 19 de Outubro, tendo o TAC de Três Passos como adversário. A Copa inicia dia 14 de setembro.







 
 
 

Comments


QUEM SOMOS

 

Somos um portal de conteúdos sobre o mundo do esporte, com notícias e reportagens produzidas pelo jornalista Luiz Henrique Berger. Fique à vontade para ler nossas postagens, curtir e compartilhar!

FALE CONOSCO

Obrigado! Mensagem enviada.

QUEM SOMOS

CONTATE-NOS

WHATSAPP
(55) 9 9918-9767
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
CONTATO
LOGO-08.png
bottom of page